博狗体育开户

<small id='70owz'></small><noframes id='70owz'>

  • <tfoot id='70owz'></tfoot>

      <legend id='70owz'><style id='70owz'><dir id='70owz'><q id='70owz'></q></dir></style></legend>
      <i id='70owz'><tr id='70owz'><dt id='70owz'><q id='70owz'><span id='70owz'><b id='70owz'><form id='70owz'><ins id='70owz'></ins><ul id='70owz'></ul><sub id='70owz'></sub></form><legend id='70owz'></legend><bdo id='70owz'><pre id='70owz'><center id='70owz'></center></pre></bdo></b><th id='70owz'></th></span></q></dt></tr></i><div id='70owz'><tfoot id='70owz'></tfoot><dl id='70owz'><fieldset id='70owz'></fieldset></dl></div>

          <bdo id='70owz'></bdo><ul id='70owz'></ul>

        1. AJEPC participa na conferência "O Futuro de Macau na Nova China"

          Realizou-se no passado dia 16 de abril de 2019 a conferência “O Futuro de Macau na Nova China”, organizada pela agência de notícias Lusa. Esta iniciativa contou com o apoio institucional do Centro Científico e Cultural de Macau, da Embaixada da China em Portugal e da Associação dos Jovens Empresários Portugal-China. Na conferência, o crescimento económico chinês e as relações diplomáticas com Portugal acabaram por dominar grande parte dos painéis de debate, da mesma forma que foram transmitidas pelos intervenientes várias opiniões sobre o futuro de Macau.

          Do painel de oradores fizeram parte Alberto Carvalho Neto, Presidente da AJEPC e Nicolau Santos, Presidente da Lusa, bem como representantes de várias entidades relacionadas com a China em Portugal, das quais salientamos Fundação Oriente, Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, Fundação Jorge Álvares, AICEP, Confederação Empresarial de CPLP e o Fórum para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa (Fórum de Macau).

          A Conferência contou ainda com a honrosa presença e intervenção do Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.