博狗体育开户

    <dir id='lfw26'><del id='lfw26'><del id='lfw26'></del><pre id='lfw26'><pre id='lfw26'><option id='lfw26'><address id='lfw26'></address><bdo id='lfw26'><tr id='lfw26'><acronym id='lfw26'><pre id='lfw26'></pre></acronym><div id='lfw26'></div></tr></bdo></option></pre><small id='lfw26'><address id='lfw26'><u id='lfw26'><legend id='lfw26'><option id='lfw26'><abbr id='lfw26'></abbr><li id='lfw26'><pre id='lfw26'></pre></li></option></legend><select id='lfw26'></select></u></address></small></pre></del><sup id='lfw26'></sup><blockquote id='lfw26'><dt id='lfw26'></dt></blockquote><blockquote id='lfw26'></blockquote></dir><tt id='lfw26'></tt><u id='lfw26'><tt id='lfw26'><form id='lfw26'></form></tt><td id='lfw26'><dt id='lfw26'></dt></td></u>
  1. <code id='lfw26'><i id='lfw26'><q id='lfw26'><legend id='lfw26'><pre id='lfw26'><style id='lfw26'><acronym id='lfw26'><i id='lfw26'><form id='lfw26'><option id='lfw26'><center id='lfw26'></center></option></form></i></acronym></style><tt id='lfw26'></tt></pre></legend></q></i></code><center id='lfw26'></center>

      <dd id='lfw26'></dd>

        <style id='lfw26'></style><sub id='lfw26'><dfn id='lfw26'><abbr id='lfw26'><big id='lfw26'><bdo id='lfw26'></bdo></big></abbr></dfn></sub>
        <dir id='lfw26'></dir>
      1. FIN – Um evento de networking à escala global

        Terminou a 3ª edição da FIN que se realizou nos dias 6 e 7 de Junho, na OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados, e que por mais um ano contou com o Alto Patrocínio de Sua Excelência, O Presidente da República, sendo este um evento que já é reconhecido a nível mundial pela excelência dos seus participantes e pelo networking e sinergias que são estabelecidas entre todos os envolvidos. Esta foi mais uma edição que presenteou todos os participantes com conteúdos e temáticas de grande relevância no mundo atual e aos quais os oradores, com experiência comprovada em diferentes mercados, conferiram todo o seu conhecimento.

        A FIN é um projeto idealizado a 10 anos e que compreende 3 grandes eventos em diferentes continentes: Europa em Junho (FIN), Ásia em Outubro (Macau – MIF/PLPEX) e América Latina em Março. O objetivo destes eventos é a criação de uma triangulação de eventos interligados, promovendo a interação de negócios em língua portuguesa, fortalecendo a nossa cultura e posicionamento no mundo como motor económico do futuro.

        Foi mais um ano em que o evento reuniu em Portugal diversos líderes empresariais, institucionais e governamentais provenientes dos 4 cantos do mundo, o que torna a FIN uma iniciativa que promove Portugal e que pretende gerar oportunidades de negócio, tendo este ano conseguido reunir 680 participantes provenientes de 46 diferentes países do mundo, dos quais se contabilizam 45 oradores de excelência.

        Com a presença de diversas associações e movimentos empresariais internacionais, a FIN totalizou mais de 30 parceiros internacionais que se organizaram na formação de delegações que estiveram presentes ao longo dos 2 dias de evento. Tal como nas edições anteriores, o evento foi divido em dois momentos, um de Fórum Empresarial e outro de Conferências e Sessões Temática, tendo sempre em paralelo o espaço de exposição que agrega empresas e instituições de vários países e dos mais variados setores, com um espaço dedicado a apresentarem ao mundo o que têm para oferecer.

        A dar passos largos para se afirmar como a melhor conferência internacional de networking, a FIN conta desde a sua 1ª edição com oradores de topo a nível mundial dos quais podemos destacar Vicente Fox Quesada, Ex-Presidente do México; Carmenza Jaramillo, Embaixadora da Colômbia; Mário Ferreira, CEO da Mystic Invest e Shark Tank português; Ricardo Monteiro, Ex-Chairman Global da HAVAS Worlwide; Professor Adriano Moreira; Francisco Vilhena da Cunha da TEKEVER; Miguel Frasquilho da TAP; Nuno Santos da Cabify; José Soares da Uniplaces, entre muitos outros.

        Com o sucesso das passadas edições, a FIN já habituou o público a conteúdos de grande relevância, que este ano foram também abordados por speakers de excelência, como é exemplo Gonçalo Lacerda (EDP), Paulo Ribeiro (PwC), João Moura (PSP), Michele Orzan (European Chamber and Greenwill), Manuel Albuquerque (Primetag), Victor Afonso (FCB), Nuno Gonçalves (IAPMEI), entre muitos muitos outros.

        Nesta edição, foi a primeira vez em que todos os painéis foram antecedidos por Keynote Speakers que proferiram o discurso de abertura a cada uma das temáticas: Pedro Rebelo de Sousa, Fundador da SRS Advogados; António Saraiva, Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal; Francisco de Mendia, Administrador da CV&A Consultores; e Pedro Duarte, Diretor dos Assuntos Legais da Microsoft. A FIN contou ainda com a especial presença do Senhor Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes.

        Os conteúdos que foram abordados são transversais a todo o tecido empresarial e de todos os profissionais, sendo os conteúdos divididos num espetro mais institucional e político pela manhã de dia 6 de Junho (no já referido Fórum Empresarial), e mais dirigido às vertentes da sustentabilidade, global thinking, era digital, tecnologia, marketing, internacionalização, entre outros temas, na tarde de dia 6 e dia 7 no seu todo. As Conferências da FIN são um dos momentos de grande aporte de conhecimento externo e de oportunidades de networking a todos os presentes.

        Por mais um ano, um dos momentos de grande importância para todos os participantes é sem dúvida a oportunidade de beneficiarem de uma plataforma de Business Matching, sendo este o momento em que é feito o match entre procura e oferta. Todos os Participantes e Expositores beneficiaram de acesso prévio a uma plataforma exclusiva onde podem consultar a informação sobre os empresários presentes e agendar reuniões com todos aqueles que são da sua área de interesse.

        Paralelamente, a FIN presenteou todos os participantes com dois momentos que permitiram o conhecimento mais informal entre todos: o Cocktail de Networking, dia 6 na Casa do Vinho Verde, e o Jantar de Gala, dia 7 no Palácio da Bolsa, momento este que marcou o encerramento do sucesso de mais uma edição e onde foi entregue a mais alta distinção da AJEPC da Personalidade Luso Chinesa, este ano atribuída a Choi Man Hin, administrador da Estoril Sol, SGPS, S.A. e Presidente da Associação de Comerciantes e Industriais Luso-Chineses, sendo na atualidade uma figura incontornável do investimento chinês em Portugal. Choi Man Hin contribuiu para uma maior dinamização de iniciativas entre personalidades chinesas e portuguesas como Presidente do Conselho Superior da Liga da Multissecular Amizade Portugal-China. A distinção foi entregue por Rodrigo Brum, Secretário-Geral Adjunto do Secretariado Permanente do Fórum de Macau.

        O encerramento da FIN foi ainda marcado pela assinatura de um Acordo de Cooperação entre a AJEPC e várias entidades internacionais dos diferentes Continentes representados, acordo este que prevê já uma parceria para a 4ª edição da FIN.

        A AJEPC agradece a todos a todos os Patrocinadores, Entidades Internacionais de Apoio, Parceiros nacionais, Apoios institucionais e Parceiros Media, pelo profissionalismo e apoio pois todos contribuíram para o sucesso desta 3ª edição.