博狗体育开户

  • <tr id='9u9sv'><strong id='9u9sv'></strong><small id='9u9sv'></small><button id='9u9sv'></button><li id='9u9sv'><noscript id='9u9sv'><big id='9u9sv'></big><dt id='9u9sv'></dt></noscript></li></tr><ol id='9u9sv'><option id='9u9sv'><table id='9u9sv'><blockquote id='9u9sv'><tbody id='9u9sv'></tbody></blockquote></table></option></ol><u id='9u9sv'></u><kbd id='9u9sv'><kbd id='9u9sv'></kbd></kbd>

    <code id='9u9sv'><strong id='9u9sv'></strong></code>

    <fieldset id='9u9sv'></fieldset>
          <span id='9u9sv'></span>

              <ins id='9u9sv'></ins>
              <acronym id='9u9sv'><em id='9u9sv'></em><td id='9u9sv'><div id='9u9sv'></div></td></acronym><address id='9u9sv'><big id='9u9sv'><big id='9u9sv'></big><legend id='9u9sv'></legend></big></address>

              <i id='9u9sv'><div id='9u9sv'><ins id='9u9sv'></ins></div></i>
              <i id='9u9sv'></i>
            1. <dl id='9u9sv'></dl>
              1. Portugal quer aproveitar centralidade de Macau

                Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, disse ontem (17/04) em Lisboa que o país pretende aproveitar a centralidade de Macau na zona do Delta do Rio das Pérolas para aprofundar as suas relações com a China.

                 

                Para ver a notícia original, clique aqui

                 

                in Hoje Macau, 18/04/19

                Ler mais... Portugal quer aproveitar centralidade de Macau

                ADVB® encerra viagem a Portugal com “negócio da China”

                Na última quarta (27/02), o presidente da ADVB®, Latif Abrão Júnior, esteve reunido com Alberto Carvalho Neto, presidente da Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC). O encontro, realizado em Lisboa, serviu para envidar esforços no sentido de montar uma sucessora à Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP®). Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®), que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia. A ADEP® pretende desenvolver projetos que envolvam relações com a comunidade lusófona, que envolve países africanos e asiáticos, além de Brasil e Portugal. A reunião foi acompanhada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB® e Linda Pereira, diretora executiva da CPL Meetings & Events.

                Desde 2017, a ADVB® tem um acordo de parceria com a AJEPC. A parceria será ampliada e pretende realizar missões comerciais em Portugal, no Brasil e em Macau, sendo porta de entrada do crescente mercado chinês. 

                 

                Para ver a notícia original, clique aqui

                in www.advb.org, 06/03/19

                Empresários chineses interessados no potencial da albufeira do Azibo

                Empresários chineses e portugueses mostraram-se interessados no potencial da albufeira do Azibo para desenvolver relações económicas através da exportação de produtos agroalimentares e a importação de tecnologia. A iniciativa partiu da Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), que levou uma delegação empresarial chinesa a Trás-os-Montes para conhecerem o potencial do território em desenvolver um mecanismo de "economia circular".

                Ler mais... Empresários chineses interessados no potencial da albufeira do Azibo

                "Uma carruagem, nove paragens e muitos negócios"

                 

                in Revista Port.com, nr. 43 (Janeiro 2019)

                “O potencial do mercado asiático é enorme...”

                 

                in Revista Jovens Agricultores, nr. 116 (Outubro / Novembro / Dezembro 2018)

                Feira Internacional de Macau abre com mais de 180 empresas portuguesas

                A delegação portuguesa que veio com a AJEPC é constituída por 196 empresas de língua portuguesa, das quais 180 são nacionais. Desta comitiva fazem parte universidades, associações, federações, empresas e startups. Entre os expositores desta comitiva estão a Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, empresas como a Casa Angola, Golden Visa, Quinas e Bsports, entre outras.

                Ler mais... Feira Internacional de Macau abre com mais de 180 empresas portuguesas

                Tecnologia Tens ideias para uma nova empresa? Este concurso é para ti

                A Associação de Jovens Empresários Portugal - China (AJEPC) está à procura de 20 novas empresas no sector de alta e média-alta tecnologia e/ou serviços intensivos em conhecimento. O desafio é apresentado a empreendedores entre os 23 e os 40 anos e basta ir ao site do projecto, preencher o formulário e submeter um vídeo de um minuto a apresentar a ideia.

                Ler mais... Tecnologia Tens ideias para uma nova empresa? Este concurso é para ti

                Argentina empossada por unanimidade na presidência da FIJE

                A Unión Argetina de Jóvenes Empresarios foi nomeada no dia 22 de Novembro de 2017, por unanimidade, para a presidência da FIJE - Federação Iberoamericana de Jovens Empresáriospara o período 2017-2019. Esta organização congrega mais de 150 mil jovens empresários de 20 países e conta com a ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários na representação de Portugal. Juan Manuel Barrero, Presidente da Unión Argentina de Jóvenes Empresarios (UNAJE), assume a presidência do Conselho Directivo da Federação Iberoamericana de Jovens Empresários (FIJE) e promete dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Carolina Valente, que cessou funções na ocasião.

                “Temos de nos reinventar e desafiar todos os dias”

                Estivemos à conversa com João Faria, International Business Advisor, para saber que aspetos, na opinião do consultor, têm as empresas de ter em conta no momento em que decidem dar um passo de extrema importância e que está na ordem do dia: a internacionalização.

                Ler mais... “Temos de nos reinventar e desafiar todos os dias”

                Cidade do Porto acolheu primeira edição da Feira Internacional de Negócio FIN2017

                A cidade do Porto em Portugal, acolheu a primeira edição da FIN- Feira Internacional de Negócio que decorreu nos dias 21 a 23 de Junho, para diversificar e aumentar negócios e intercâmbios entre vários Países Empresários e empreendedores de diferentes Comunidades desde Países Lusófonos.

                A Moda teve um Fórum com personalidades influentes, tendo como destaque o angolano David K Alone como orador no Fórum e apresentou no Certame FIN 2017 a estilista Salima El Boussouni no âmbito da Semana da Moda Africa Internacional / PORTO AFRICA FASHION WEEK que prepara sua segunda edição.

                 

                Para ver a notícia original, clique aqui

                in http://portalbanda.online/, 01/07/17

                 

                 

                AJEPC coloca negócios entre Portugal, a Lusofonia e a China em destaque no Porto

                Encerrou dia 23 de Junho a 1ª edição da FIN 2017 - Feira & Fórum Internacional de Negócios – China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola, um fórum internacional de três dias organizado pela Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), em Matosinhos.

                Ler mais... AJEPC coloca negócios entre Portugal, a Lusofonia e a China em destaque no Porto

                Empresários Portugal-China querem "ritmo de atividades" que inscreva país no mercado mundial

                A Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), que de hoje a sexta-feira dinamiza em Matosinhos um fórum/feira internacional, quer "criar um ritmo de atividades" que inscreva Portugal no mercado mundial, contrariando a imagem de país periférico da Europa.

                Ler mais... Empresários Portugal-China querem "ritmo de atividades" que inscreva país no mercado mundial

                FIN quer Portugal como ponto central entre África, América e Europa

                Portugal já não é a zona periférica. Se imaginarmos um triângulo cujos vértices estão na África, América, e na Europa, Portugal é o centro das relações que a Feira & Fórum Internacional de Negócios – China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN) quer promover. Quem defende isto é Alberto Carvalho Neto, presidente da Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), que, em entrevista ao Jornal Económico, diz que quanto maior cooperação houver, mais oportunidades vão surgir.

                Ler mais... FIN quer Portugal como ponto central entre África, América e Europa

                Empresários portugueses abrem novas parcerias na China

                Uma comitiva de 25 empresários portugueses visitou Chongqing, a cidade do sudoeste da china que mais cresce no mundo. Os empreendedores portugueses procuram parceiros chineses para internacionalizar os seus negócios.

                Ler mais... Empresários portugueses abrem novas parcerias na China

                Temos ‘know how’ e recursos humanos muito bons na área ambiental

                Presidente da Associação de Jovens Empresários Portugal China (AJEPC) defende que as empresas portuguesas devem aproveitar a aposta que o colosso asiático pretende realizar no combate à poluição e na proteção ambiental.

                Ler mais... Temos ‘know how’ e recursos humanos muito bons na área ambiental

                FIN 2017

                Uma oportunidade para os empresários portugueses promoverem os seus bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola sem saírem de Portugal.

                Ler mais... FIN 2017

                Figueira da Foz recebe Seminário sobre "China: Oportunidades & Negócios"

                A Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) e a Incubadora de Empresas da Figueira da Foz estão a organizar um seminário com o tema “China: Oportunidades & Negócios”, que terá lugar no Parque Industrial & Empresarial da Figueira da Foz, no próximo dia 24 de março.

                Ler mais... Figueira da Foz recebe Seminário sobre "China: Oportunidades & Negócios"

                Matosinhos recebe Feira & Fórum Internacional de Negócios - China Países de Língua Portuguesa e Espanhola em Junho

                Iniciativa organizada pela Associação Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC) e a Federação Sino PLPE pretende ser mais uma forma de potenciar oportunidades de negócios.

                Ler mais... Matosinhos recebe Feira & Fórum Internacional de Negócios - China Países de Língua Portuguesa e...

                TBI – EVENTOS & NEGÓCIOS promove Evento De Lançamento e Apresentação Oficial da “FIN 2017” no Brasil

                Flyer_FIN17-1

                A TBI – Eventos & Negócios apresenta nesta quarta feira (08/03) a FIN – Feira & Fórum Internacional de Negócios 2017, assim como algumas ações promocionais, para convidados de Campinas com a presença do presidente da Associação de Jovens Empresários Luso – Chinesa, Alberto Carvalho Neto, que estará no Brasil para promover a Feira, assim como a assinatura do MOU entre a FIN 2017 e a TBI – Eventos & Negócios, presidida por Leonardo Tiroli. O evento será realizado no Swiss Park Office, que fica às margens da rodovia Anhanguera, em Campinas (SP). Durante a apresentação será assinada uma Carta de Intenções constando oportunidades de negócios com demandas de compra, venda, investimentos e parcerias que os empresários, entidades e organismos governamentais presentes desejam desenvolver a partir da plataforma da FIN 2017, para desenvolver oportunidades de negócios antes da feira e uma oportunidade para que os empresários conheçam ações que possam ser desenvolvidas em Portugal e na China para Acordos de Cooperação bilaterais que serão assinados durante a FIN 2017.

                Ler mais... TBI – EVENTOS & NEGÓCIOS promove Evento De Lançamento e Apresentação Oficial da “FIN 2017” no Brasil

                AAC estabelece relações com AJEPC

                A Associação Académica de Coimbra (AAC) assinou, no passado dia 17 de fevereiro, um protocolo de colaboração com a Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC). Potenciar o tecido empresarial em Coimbra estabelecendo relações entre os estudantes e a China é o principal objetivo deste protocolo.

                Ler mais... AAC estabelece relações com AJEPC